Antigos Secretários de Estado acusados de peculato
Lisboa, José Conde Rodrigues, ex-secretário de estado do governo de José Sócrates foi condenado a 4 anos de prisão com pena suspensa, por prática de peculato, tal como o ex-secretário de estado, José Magalhães que também foi acusado de peculato por uso indevido de cartões de crédito, mas foi absolvido, apesar de ter de pagar uma multa de cerca de 6 mil euros e uma indemnização ao estado de 13 mil e 650 euros.
Resumo Analítico
Campus de Justiça; José Conde Rodrigues a sair do tribunal com a sua advogada e rodeado de jornalistas; grafismo sobre a sentença da juíza Filipa Valentim; José Magalhães a sair do tribunal; declarações de Fernanda Cardeal, Advogada de José Magalhães, sobre o seu constituído ter sido absolvido.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .