Aniversário do Comando Operacional dos Açores
Açores, Ilha de São Miguel, na cerimónia dos vinte e três anos do Comando Operacional dos Açores, o Tenente General Mourado Caldeira pede mais atenção para a situação das forças armadas nos Açores.
Resumo Analítico
Momentos da cerimónia do aniversário do Comando Operacional dos Açores. Plano geral dos participantes. Imposição de condecorações. Discurso de Mourato Caldeira, Comandante Operacional dos Açores, diz que face às novas ameaças e desafios é preciso alterar o modelo de articulação das forças armadas e da sociedade, e de Pina Monteiro, Chefe Estado-Maior Forças Armadas, lembra a crise que o país tem atravessado e sublinha que os Açores não são imunes às restrições
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .