Angola – o Futuro – Parte II

00:36:20

Segunda parte do debate moderado pelo jornalista Joaquim Furtado sobre o futuro de Angola, com a decisão do regime angolano em abandonar o marxismo-leninismo e adotar os princípios da social democracia num sistema multipartidário, com os seguintes convidados, André Franco de Sousa, membro fundador do Movimento Popular de Libertação de Angola, coronel Marcial N'Dachala, da União Nacional para a Independência Total de Angola, Onofre dos Santos, líder da Frente Nacional de Libertação de Angola, Manuel dos Santos de Lima, do Movimento de Unidade Democrática Angola para a Reconstrução, Justino Pinto de Andrade, da Associação Cívica de Angola, e para apreciação final do debate o jornalista Antunes Ferreira, chefe de redação do jornal "Diário de Notícias".

  • Nome do Programa: Angola - o Futuro
  • Nome da série: Falar Claro I
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Joaquim Furtado, André Franco de Sousa, Marcial N´Dachala, Onofre dos Santos, Manuel dos Santos de Lima, Justino Pinto de Andrade, Antunes Ferreira
  • Temas: História, Política
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autoria e apresentação: Joaquim Furtado. Realização: Manuel Tomas.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .