Andor do Senhor Santo Cristo

00:03:04

Açores, Ilha de São Miguel, andor do Senhor Santo Cristo é do tempo da Madre Teresa da Anunciada, é constituído por um dossel bordado a ouro coberto por grinaldas de flores oferecidas por um casal de emigrantes nos Estados Unidos da América.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES 2016
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha de São Miguel
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Teresa Nóbrega.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Plano próximo da decoração do andor do Senhor Santo Cristo dos Milagres. Homens com grinaldas de flores que colocam no andor. Grinaldas de flores expostas no chão, para cobrir o dossel do andor. Andor do Senhor Santo Cristo na procissão.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .