Análise do Conselho das Finanças Públicas ao OE 2018
Assembleia da República, Conselho das Finanças Públicas (CFP) considera que a redução do défice não é apresentada de forma sustentável e transparente de forma a responder às exigência da Comissão Europeia e que o ajustamento estrutural proposto no Orçamento do Estado para 2018 (OE 2018) não é suficiente.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de vista geral sob o Terreiro do Paço, do exterior do Ministério das Finanças, exterior e interior de balcão das Finanças com destaque para senha de espera alternado com imagens ARTV das intervenções de Teodora Cardoso, presidente da CFP, de Mariana Mortágua, deputado do Bloco de Esquerda (BE), e de Paulo Trigo Pereira, deputado do PS, durante a apresentação da análise do CFP à proposta do orçamento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .