Ameaça de despedimentos na Rohde
Santa Maria da Feira, plano de viabilidade apresentado pela Administração da empresa de calçado Rodhe prevê apenas a manutenção de 150 postos de trabalho.
Resumo Analítico
Exterior da empresa Rohde; aviso afixado na parede "É proibido fazer reuniões neste local"; imagens de arquivo de concentração de trabalhadores no exterior da fábrica. Declarações de Domingos Leite, advogado da Rohde, em que diz que deverá ser vendido o património da empresa e com ele indemnizar os trabalhadores na proporção que cada um tem direito e criar um empresa de menor dimensões; declarações de Fernanda Moreira, sindicato do calçado, em que considera que este plano de viabilização é pior do que o anterior.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .