“Alex” primeiro furacão tropical de 2016
Açores, cinco zonas na região correm risco de inundações identificadas no "Plano de Gestão e Riscos" resultado duma nova Diretiva Europeia.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: intempéries nos Açores; inundações. Declarações de Hernâni Jorge, diretor Regional do Ambiente, sobre a Diretiva Europeia que obriga ao cumprimento de novas regras no Ordenamento do Território e que o Governo Regional vai investir na intervenção das bacias hidrográficas da região.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .