Alegado abuso sexual a criança por padre
Almada, Centro Social da Paróquia de Cacilhas, quase três meses depois de ter sido apresentada uma queixa de abuso sexual a um menino de cinco anos, utente do jardim de infância, ainda não foram ouvidos pelas autoridades, os familiares da criança, os funcionários do centro social e o padre sobre quem foram levantadas suspeitas.
Resumo Analítico
Exterior e placa do centro social; imagens de arquivo; vivo da jornalista Mariana Flor; veículo do centro social; grafismo; comunicado do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Cacilhas; exterior e placa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Almada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .