Aldeia de Vermum em Vila Velha de Ródão
Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove a instalação da rede de água potável e saneamento básico na aldeia de Vermum, habitada em permanência por quatro pessoas, com o objetivo de minimizar o abandono e desertificação que afeta a povoação e atrair mais moradores.
Resumo Analítico
Placas indicativas na autoestrada; vistas da aldeia de Vermum; Iria Matos Cristóvão, habitante da aldeia, enche baldes e lava roupa no chafariz e refere a utilização que faz da água; obras de construção do abastecimento público de água e rede de saneamento básico na aldeia e declarações de Maria do Carmo Sequeira, presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, e de Agostinho António, habitante da aldeia, alternado com exterior de casas e vistas da aldeia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .