Alberto João Jardim solidário com Syriza
Funchal, Alberto João Jardim, presidente demissionário do Governo Regional da Madeira, afirma que está solidário com o partido Syriza, Coligação da Esquerda Radical da Grécia, e deixa recado ao seu sucessor para não se deixar dominar pelo governo de Lisboa afirmando "Je suis do Syriza", durante o cortejo de Carnaval.
Resumo Analítico
Imagens noturnas de Alberto João Jardim, com chapéu do folclore grego, a dançar no cortejo de Carnaval; declarações de Alberto João Jardim sobre o Syriza e a gritar "Não pagamos, não pagamos" alternado com o próprio a posar para fotografia em frente de um carro alegórico; plateia; Alberto João Jardim a aplaudir na plateia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .