Alberto João Jardim sobre a calamidade na Madeira
O Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, faz o balanço provisório da tragédia ocorrida no arquipélago, que vitimou mortalmente 32 pessoas.
Resumo Analítico
Cheias no Funchal, águas revoltas e barrentas; Avenida do Mar inundada; ribeira no Funchal com águas bravas; automóveis destruídos; cheias no Porto do Funchal; Conferência de imprensa de Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira, vítimas das cheias; aborda o problema das acessibilidades a algumas localidades; afirma que neste momento precisam da ajuda de todos e que seria miserável brincar à política; diz que sem as canalizações feitas, a baixa do Funchal teria hoje desaparecido.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .