Alberto João Jardim em tribunal
Ilha da Madeira, Tribunal de Instrução Criminal, Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo Regional, foi responder a tribunal por alegada tentativa de ocultação de dívida pública no âmbito do processo "Cuba Livre".
Resumo Analítico
Jardim a caminho do tribunal, atravessa passadeira de peões, entra. Declarações de Jardim que cita poema de Guerra Junqueiro sobre o Ultimato Inglês a Portugal em 1890 (à entrada), a Eneida em latim (à saída); e ainda refere "... a nossa sociedade tem vivido esquecendo as hierarquias e por isso está na badalhoqueira que temos". Tribunal, interior, corredores, Jardim sai. Declarações de Baltazar Aguiar, Assistente no processo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .