Águias libertadas
Vila Pouca de Aguiar, o Centro de Recuperação de Aves Selvagens da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) liberta de volta ao seu meio natural mais uma águia vítima de atropelamento.
Resumo Analítico
Planos de águia de asas redondas, grupo de alunos da escola onde vai ser libertada a águia aguarda, declarações de Joana Gregória, Marta Machado e Francisco Sousa, Crianças, sobre já terem visto outras águias. Libertação da águia ao seu meio natural, águia em vôo. Declarações de Joana Valente e de Roberto Sargo, da UTAD, sobre a recuperação destas aves e a sua devolução ao seu meio ambiente, intercaladas com imagens do centro de recuperação de aves, aves feridas, aves no centro dentro de gaiolas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .