Agressões na Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada
Governo dos Açores pede audições urgentes depois de alegadas agressões na Santa Casa Misericórdia de Ponta Delgada, um caso que remonta a 2016, com as últimas denúncias a ser noticiadas pela RTP em março deste ano.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de idosos desfocados; declarações com voz distorcida em dezembro 2016; Santa Casa Misericórdia de Ponta Delgada; grafismo com comunicado do Governo dos Açores e do CDS-PP; imagens desfocadas de idosos; declarações de Paulo Margato, anterior delegado saúde Ponta Delgada em outubro 2016; declarações com voz distorcida de antiga funcionária Santa Casa Ponta Delgada em janeiro de 2017; Santa Casa Misericórdia de Ponta Delgada; declarações de Paulo Margata, anterior delegado saúde Ponta Delgada em março de 2018.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .