Agravamento da moldura penal dos crimes contra jornalistas
Assembleia da República, PS e BE apresentam projetos para alterar o Código Penal, nomeadamente a inclusão dos Jornalistas nas profissões de proteção acrescida, passando a ser crime público agredir estes profissionais.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo. Imagens ARTV: plenário. Intervenção de Pedro Delgado Alves, PS; Jorge Campos, BE; Carlos Peixoto, PSD; e António Filipe, PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .