Agentes da PSP acusados de violação
Portimão, Maria de Lurdes, cidadã brasileira, acusa agentes da PSP de a terem violado durante uma detenção por condução com excesso de álcool.
Resumo Analítico
Maria de Lurdes em casa a falar com jornalista; exterior do prédio onde vive na praia da Rocha; Maria de Lurdes a entrar no carro; exterior do Bar Canoa; interior de bar vazio; fachada da esquadra de PSP de Portimão; Maria de Lurdes relata a sua versão dos acontecimentos na esquadra; vivo da jornalista Alexandra Trindade no exterior da esquadra; comandante da esquadra da PSP diz que vão ser muito rigorosos no inquérito interno; fachada do Tribunal Judicial de Portimão; cidadã brasileira à saída do julgamento; viatura da PSP no exterior do tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .