Aeroportos europeus fechados
Devido à nuvem de cinzas do vulcão na Islândia, milhões de passageiros na Europa aguardam nos aeroportos alternativas de transporte para o regresso a suas casas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da nuvem de fumo; interiores de aeroportos; movimento de passageiros. Interiores do aeroporto Charles de Gaule em Paris; placard de informações com vôos cancelados; declarações de um passageiro (legendadas); pista do aeroporto; avião da Air France parado na pista; interiores do aeroporto de Orly; declarações de uma passageira (legendadas); declarações de passageiras no aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .