Adopções ilegais na IURD
Joana Marques Vidal, procuradora Geral da República, coordenadora da equipa que deu autorização para as adopções da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e o Ministério Público apelam à colaboração aos que tiverem informações sobre estes casos de adopção
Resumo Analítico
Edifício IURD; grafismo com comunicado do Ministério Público; imagens de arquivo; declarações de Joana Marques Vidal a 20 de dezembro de 2017; grafismo com comunicado do Ministério Público; declarações de António Ventinhas, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público; imagens de arquivo; declarações legendadas de membros da IURD com cara tapada; grafismo com nota de imprensa na página da IURD; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .