Adoção e coadoção homossexual
Adoção e coadoção homossexual, o caso real de duas mulheres que partilham os deveres e a guarde de uma criança e que se sentem descriminadas nos seus direitos parentais.
Resumo Analítico
Matilde Custódio, mãe biológica de Carolina, e Olga Miranda, casal que se diz discriminado no que toca a constituir família; Carolina a brincar em casa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .