Adiamento do julgamento do caso PRP
Lisboa, Tribunal da Boa Hora, julgamento de Carlos Antunes, Isabel do Carmo e Maria Fernanda do Carmo Silva Fráguas, do Partido Revolucionário do Proletariado (PRP) alegadamente envolvidos em assaltos a dependências bancárias, é adiado para 14 de janeiro, a pedido do Ministério Público por falta da testemunha Dinis Lucas.
Resumo Analítico
Carlos Antunes, Isabel do Carmo e Maria Fernanda do Carmo Silva Fráguas assistem à sessão onde é anunciado o adiamento do julgamento, destacando-se a presença de Jorge Fagundes e Guilherme da Palma Carlos, advogados de defesa, e de público; declarações de Isabel do Carmo que considera o julgamento ilegal com base na lei da amnistia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .