Acusações do CDS-PP no caso de Tancos
CDS-PP acusa António Costa, Primeiro-ministro, de ter feito declarações que "não correspondem à verdade" na Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso de Tancos, o ex-Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, de omitir factos e Ricardo Bexiga de ter feito relatório "substancialmente omisso e incompleto".
Resumo Analítico
Declarações de António Costa (26 outubro 2018); Francisco André, Chefe de Gabinete do PM (7 maio 2019); Telmo Correia, CDS-PP; Ricardo Bexiga, Presidente Comissão Inquérito a Tancos (30 maio de 2019).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .