Acusações da Procuradoria Geral da República à UGT
Acusação da UGT, por parte da Procuradoria-Geral da República, do crime de fraude na obtenção de subsídios destinados à formação profissional, com o objectivo de financiar as actividades da central sindical.
Resumo Analítico
Fachada da Procuradoria-Geral da República; rostos de Torres Couto, José Veludo, João Proença e Vítor Hugo Sequeira, dirigentes da UGT; sala de aula; alunos em formação; placa UGT; em conferência de imprensa João Proença, secretário-geral da UGT, diz que as acusações não têm qualquer fundamento; Vítor Hugo Sequeira, da UGT, refere o relatório emitido pela Procuradoria-Geral da República; fachada da sede da UGT.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .