Acusações à organização do festival “Andanças”
Castelo de Vide, Pedro Proença advogado de sessenta e nove lesados do festival "Andanças", diz que a organização do festival é a principal culpada pela propagação rápida do incêndio, acusa-a de várias falhas de segurança e revela que há lesados que um ano depois ainda vivem limitados por terem assistido a um incêndio daquela dimensão, com tantos carros a arder.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo sobre o incêndio no parque de estacionamento que destruiu 422 viaturas no festival Andanças há um ano; declarações de Pedro Proença, advogado; lesados no parque de estacionamento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .