Acusação contra Manuel Vicente
Lisboa, embaixador de Angola em Portugal diz que a justiça portuguesa tem que justificar a acusação feita ao vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, no âmbito da "Operação Fizz", uma acusação de corrupção ativa, branqueamento de capitais e falsificação de documentos.
Resumo Analítico
Declarações de Marcos Barrica, embaixador de Angola em Lisboa; Marcos Nhunga, Ministro da Agricultura; Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Arquivo: Manuel Vicente; Procuradoria Geral da República; Juiz Carlos Alexandre; Cândida Almeida.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .