Acordo laboral na Grundig
Grundig, marca alemã fabricante de produtos eletrónicos e televisões, alcança acordo com os trabalhadores e com a Secretaria de Estado do Emprego sobre as condições de trabalho e a redução de horário laboral praticada de modo a continuar em funcionamento e garantir os postos de trabalho.
Resumo Analítico
Funcionários trabalham na fábrica; declarações em português de Georg Hoffmeister, gerente comercial da Grundig, sobre o acordo alcançado com Secretaria de Estado do Emprego e os trabalhadores da fábrica e os investimentos que a empresa pretende fazer em Portugal; trabalhadores executam tarefas relacionadas com a montagem de televisões alternado com declarações de Nuno Fernandes e Maria Celeste, operários.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .