Acidente rodoviário durante perseguição policial
Militares da GNR, vítimas de choque frontal entre a viatura que conduziam um automóvel roubado usado em assalto, podem ter de pagar os prejuízos causados pelo acidente de viação durante a perseguição dos criminosos em fuga.
Resumo Analítico
Exterior da tabacaria em Albufeira assaltada, e do quartel da GNR de Faro; local do acidente na estrada; declarações de António Marques, Associação de Profissionais da Guarda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .