Acidente mortal no Terreiro do Paço
Ministério Público pede uma pena de prisão efectiva de dois anos e meio para a condutora que atropelou três pessoas numa passadeira junto ao Terreiro do Paço em Lisboa, vitimando duas e causando incapacidade na sobrevivente.
Resumo Analítico
Arguida com o rosto coberto por um lenço acompanhado pelo advogado à saída do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa após ouvir as alegações finais. Imagens de arquivo: local do acidente com ramos de flores. Grafismo: simulação do acidente feita por peritos do Instituto Superior Técnico. Declarações: Paulo Camoesas, Advogado de Defesa; João Ferreira da Conceição, Advogado da vítima Filipa Borges.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .