Acidente marítimo na Transtejo
Lisboa, catamarã da Transtejo que fazia a ligação Lisboa/Montijo, encalha no Rio Tejo com noventa e um passageiros a bordo.
Resumo Analítico
Vista noturna do barco de passageiros encalhado à noite; declarações de populares não identificados, e Pacheco Antunes, subchefe da Polícia Marítima; presença de barcos da Polícia Marítima e dos bombeiros; passageiros a tirar fotografia com telemóvel; barco a ser rebocado; desembarque de passageiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .