Acidente de trabalho em Chaves
Chaves, morte de trabalhador atingido por pedra que caiu de uma casa em ruínas quando procedia à desmontagem das iluminações de Natal.
Resumo Analítico
Rescaldo do acidente; presença de ambulância do INEM, bombeiros e agentes da polícia; declarações de Magno Pereira, testemunha, e Carlos Silva, comandante dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves; resgate da vítima; partida da ambulância.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .