Ação solidária na Quinta do Loureiro
Lisboa, reportagem da jornalista Filipa Marques Henriques sobre uma ação solidária na Quinta do Loureiro levada a cabo por alunos de três universidades de Lisboa que consiste em pintura e limpeza num dos bairros onde foram realojados os antigos moradores do Casal Ventoso, há 20 anos.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Filipa Marques Henriques; estudantes pintam muros numa ação de praxe solidária, declarações de Irene Marinho, Moradora Quinta do Loureiro, Mário Ferreira, Morador Quinta do Loureiro e de alunos não identificados, declarações de Filipe Santos, Projeto Alkantara.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .