Ação solidária a favor da UNICEF
Porto, empresa "Marques Soares" lança campanha para ajudar a UNICEF, iniciativa "Juntos pelas Crianças", que apela ao apoio da população para ajudar as crianças da Síria e do Sudão, comprando um cadeado por 1,5 euros e coloca-los nas montras da loja.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Cláudia Viana. Montra da loja com os cadeados; declarações de Margarida Cordeiro, diretora de recolha de fundos da UNICEF, de Elisabete Neves, diretora de Marketing.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .