Académicos estudam obra de Siza Vieira

00:02:30

A obra do arquiteto Álvaro Siza Vieira vai ser alvo de um trabalho de pesquisa e investigação por diferentes académicos, um programa que junta Serralves à Fundação para a Ciência e Tecnologia com o apoio do governo.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 11/04/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Porto
  • Personalidades: Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto Moura, Manuel Heitor
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Cátia Ferraz
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Desenhos e maquete de Siza Vieira; declarações de Siza Vieira; visita à exposição; declarações de Eduardo Souto Moura, arquiteto; Siza Vieira a dar autógrafos; planos de corte do evento; declarações de Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; declarações de Siza Vieira e Eduardo Souto Moura, ilustrado com obras do arquiteto.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .