Abusos entre atletas no Centro do Jamor
Oeiras, Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor, jovem de quinze anos, praticante de Ténis, foi alegadamente vítima de abusos sexuais e bullying por parte de colegas com quem partilhava quarto na residência, o Ministério Público está a investigar este caso.
Resumo Analítico
Declarações de testemunha da vítima e de pai de colega da vítima (propositadamente não identificados e com a voz distorcida). Imagens de arquivo. Grafismo, comunicado de pai da alegada vítima; comunicado do Instituto Português do Desporto e da Juventude.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .