Abuso laboral nas Finanças

00:03:14

Lisboa, um inspetor das Finanças é acusado por várias mulheres de abuso laboral grave, depois de ter contratado as referidas para cuidarem da mãe que estava acamada, as mesmas eram despedidas sem receberem o ordenado acordado.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 18/02/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Sociedade, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Luís Filipe Fonseca
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de Etelvina Pereira e de Irina Antipina, lesadas; declarações de Etelvina Pereira e de Irina Antipina; planos das mensagens de telemóvel trocadas com o inspetor das Finanças; vivo do jornalista, Luís Filipe Fonseca; declarações de Timóteo Macedo da Associação Solidariedade Imigrante; Etelvina Pereira a caminhar; Irina Antipina caminha num jardim acompanhada por um familiar; imagens de Etelvina Pereira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .