Abertura do centro de processamento de carnes “Azores Meet”

00:02:15

Açores, Ilha de São Jorge, freguesia de Santo Antão, abertura de Centro de Processamento de Carnes "Meet Azores" que utiliza apenas animais criados na ilha.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha de São Jorge
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Liliana Andrade.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Antiga Instalações do antigo Fumeiro de Santo Antão, na zona do Topo, está instalada a "Azores Meet". Plano próximo do edifício de "Azores Meet", exterior e interior: sala de desmancha. Plano próximo de carne em vitrina. Declarações de João Martins, proprietário "Azores Meet", diz que o objetivo da empresa é também exportar para os Estados Unidos e Canadá.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .