Abertura de novos canais de televisão
Lisboa, Proença de Carvalho, Grupo EDIPRESS, Melo Heitor, SIC e Moreira da Silva, da SONAE, concorrentes à atribuição de novas frequências televisivas, pronunciam-se sobre a abertura de novos canais e a criação de uma empresa mista de capitais públicos para gerir a emissão de sinal.
Resumo Analítico
Proença de Carvalho refere que se deve aproveitar a rede existente por trazer menores custos e colocar todos os operadores de televisão em igualdade; Melo Heitor, diz ser mais importante a definição do plano técnico de frequências; Moreira da Silva, refere que a solução encontrada vai de acordo com a posição do grupo; régie da RTP; os intervenientes pronunciam-se ainda sobre a possibilidade da Rádio Renascença concorrer a um canal de televisão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .