Abertura da televisão à iniciativa privada
Assembleia da República, PS apresenta projecto relativo a abertura da televisão à iniciativa privada, no qual defende a manutenção de dois canais de serviço público, mas com alteração profunda do modelo de gestão.
Resumo Analítico
Intervenção de Arons de Carvalho, deputado do PS, onde critica o governo pelo atraso na aprovação da lei da televisão; resposta de Carlos Encarnação, Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, acusando o PS de precipitação no processo; vivo do jornalista Tiago Rebelo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .