Abate de árvores na Guarda
Guarda, no âmbito do Plano de Rearborização da cidade, a autarquia prevê o abate de cedros antigos e a plantação de novas árvores de folha caduca.
Resumo Analítico
Protesto de populares; plano de árvores cortadas; declarações de Miguel Veiga, Pedro Narciso, habitantes da Guarda; troncos de árvores no chão; prédios; declarações de Paulo Libânio, comerciante e de Sérgio Costa, Vereador do Ambiente da Câmara Municipal da Guarda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .