Abastecimento de água em Viseu
Viseu, reportagem da jornalista Sónia Silva sobre o abastecimento de água às populações através de camiões-cisterna durante todo o mês de novembro, em consequências da seca.
Resumo Analítico
Plano dos camiões que irão abastecer as população, declarações de António Almeida Henriques, presidente da câmara Municipal de Viseu.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .