Abastecimento de água em Évora
Évora, abastecimento de água da rede pública regressa à normalidade, após um corte causado pelo excesso de teor de alúminio.
Resumo Analítico
Torneira deita um pouco de água, declarações de Susana Raposo, moradora e Rui Abreu, comerciante; vista geral da Albufeira do Monte Novo; declarações de Paula Sarmento, Administração Regional Hidrográfica do Alentejo e de Artur Magalhães, Administração das Águas do Centro Alentejo; recolha de água para análise.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .