A Produção Literária de 1970
Ruben Andresen Leitão, escritor e ensaísta, conhecido pelo pseudónimo literário de Ruben A., tece comentários sobre a produção literária e ensaística, e os destaques das edições em Portugal durante o ano de 1970.
Resumo Analítico
Ruben Andresen Leitão no seu gabinete, elogia a produção literária e ensaística de 1970 e destaca os livros "Real Fábrica de vidros da Marinha Grande" de Carlos Vitorino Barros, "Portugal na Balança da Europa" de Almeida Garrett, "Azulejaria em Portugal nos séculos XV e XVI" de João Santos Simões, "Iniciação ao filosofar" de Joel Serrão,"História da Literatura Portuguesa" de António José Saraiva, ensaios de Armando Castro, obras completas de Jaime Cortesão e ensaios de Orlando Ribeiro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .