A empresa Unilã e a crise nos lanifícios
Covilhã, agrupamento de médias e pequenas empresas formam a empresa de lanifícios "Unilã" com o objetivo de promover alterações nas estruturas do setor dos lanifícios, cuja atual situação é de crise e falta de apoios financeiros.
Resumo Analítico
Funcionários da empresa executam várias tarefas na fábrica com recurso a maquinaria alternado com entrevistas a José Manuel Freire, gestor da Unilã, Manuel Sá Lima, industrial da Unilã, e a Alfredo Carapuço, trabalhador no setor da fiação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .