Medidas de coação da “Operação Teia”

00:01:57

Detidos da "Operação Teia" conhecem as medidas de coação e o advogado do Presidente da Câmara de Barcelos garante que o autarca não renunciará ao cargo da presidência.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/06/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Porto
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Maryline Sales
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Nuno Cerejeira Namora, advogado do Presidente da Câmara de Barcelos; Laranja Pontes, Ex-presidente do IPO do Porto.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .