8ª Edição do “Ciclo de Mulheres Palhaço”
Lisboa, Chapitô, Teresa Ricou, diretora do Chapitô, fala sobre a programação da 8ª edição do "Ciclo de Mulheres Palhaço" com destaque para os espetáculos "Sirkusprinsessa" de Sanna Warsell e "Britta Goes Burlesque" de Janna Havisto, mulheres-palhaço da Finlândia.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Raquel Amado em entrevista a Teresa Ricou, diretora do Chapitô alternado com espetáculo de Sanna Warsell e declarações de Sanna Warsell (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .