Suspensão das negociações de paz entre a RENAMO e a FRELIMO
Negociações de paz entre o governo de Moçambique e a Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO) entram em impasse, após a rejeição de proposta apresentada na sexta ronda pela equipa mediadora italiana, e interrompem as conversações de paz que têm ocorrido em Roma.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de cartaz da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), reuniões, exterior da Comunidade de Santo Egídio em Roma na Itália (onde se têm realizado as negociações) e de Armando Guebuza, chefe da delegação e equipa negocial do governo; 6º Congresso Extraordinário da FRELIMO em Maputo, onde se destaca Joaquim Chissano, presidente de Moçambique, e congressistas, realizado a 12 de agosto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .