60 Anos da RTP

00:03:33

Lisboa, Avenida Marechal Gomes da Costa, sede da RTP, televisão pública celebra 60 anos com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, na cerimónia de comemoração do aniversário.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 07/03/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Marcelo Rebelo de Sousa, Gonçalo Reis, Eduardo Ferro Rodrigues
  • Temas: Artes e Cultura, Política, Sociedade
  • Canal: RTP Int
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Filipa Simas e António Nabo
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Misto
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo RTP a preto e branco, intercalados com Marcelo Rebelo de Sousa e Gonçalo Reis, presidente do Conselho de Administração RTP, junto ao bolo de aniversário; vídeo institucional do sexagésimo aniversário; declarações do presidente da República à chegada às instalações da RTP; Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República; imagens de arquivo RTP a cores e preto e branco; discurso de Marcelo Rebelo de Sousa durante a cerimónia; planos de corte dos convidados; discurso de Gonçalo Reis; concerto de Rodrigo Leão.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .