51º Aniversário da Batalha de La Lys em Lisboa
Cemitério do Alto de São João, homenagem aos soldados mortos durante a Primeira Guerra Mundial a propósito das comemorações do 51º aniversário da Batalha de La Lys ocorrida na região da Flandres.
Resumo Analítico
Entrada do Cemitério do Alto de São João e chegada do cortejo anunciada por José Fernandes, corneteiro do Corpo Expedicionário Português; romaria até ao Talhão dos Combatentes alternado com estátua do monumento de homenagem aos soldados mortos; José Fernandes toca clarim; deposição de flores na cripta; túmulos de soldados e mulheres vestidas de negro junto a campa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .