51º Aniversário da Batalha de La Lys em Lisboa
Personalidades civis e militares prestam homenagem aos soldados mortos durante a Primeira Guerra Mundial a propósito das comemorações do 51º aniversário da Batalha de La Lys ocorrida na região da Flandres.
Resumo Analítico
Monumento aos Mortos da Grande Guerra na Avenida da Liberdade; António Vitorino França Borges, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, oficiais das forças armadas portuguesas, meninas com farda de escola, Maria Margarida de Morais, presidente da secção auxiliar feminina da Cruz Vermelha Portuguesa, e Cecília Supico Pinto, presidente do Movimento Nacional Feminino, colocam coroas de flores na base do monumento; vista geral do monumento a partir do lado oposto da estrada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .