50 anos da morte de Amadeo de Souza Cardoso
Lisboa, Palácio Foz, Secretaria de Estado da Informação e Turismo promove conferência integrada nas comemorações do 50º aniversário da morte do pintor Amadeo de Souza Cardoso.
Resumo Analítico
Convidados entre os quais César Moreira Baptista, secretário de Estado da Informação e Turismo, e António Caetano da Luz Carvalho, diretor geral da Cultura Popular e Espetáculos, assistem à sessão de homenagem e aos discursos de Pedro Alvelos, em representação do presidente da Câmara Municipal de Amarante, e Fernando Guedes, poeta e crítico de arte.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .