47ª Edição Modtíssimo
Aeroporto Francisco Sá Carneiro, durante a abertura da 47ª edição da Modtíssimo, feira de têxteis, a Associação dos Têxteis de Portugal relembra a TAP sobre o que o sector representa em exportações.
Resumo Analítico
Declarações de Braz Costa, diretor do CITEVE, Paulo Vaz, diretor da ATP; Diana Pereira, empresária; Miguel Ferreira, empresário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .